+ 351 256 377 450 (Chamada para rede fixa nacional)
Seg-Sex: 9:00 - 12:30 | 14:00 - 18:30

SENSORDIN

O nosso foco - a sua SATISFAÇÃO.

A nossa missão

A Sensordin tem como missão proporcionar aos seus clientes as soluções mais adequadas às necessidades e desejos dos mesmos, focando os seus recursos na satisfação dos clientes, garantindo um acompanhamento privilegiado, procurando incrementar a confiança, transparência e competência através dos produtos comercializados e dos serviços prestados.

Reconhecemos a importância de todos os colaboradores no desenvolvimento da empresa, estes possuem as competências consideradas necessárias para prestar o serviço em conformidade e de modo a satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

Tentamos ser exigentes com o nosso serviço e com os nossos parceiros, porque acreditámos que só desta forma podemos proporcionar aos nossos clientes um serviço de qualidade e excelência.

Como trabalhamos

Designamos de Pré-Venda a fase inicial do negócio. Nesta fase é apresentada ao cliente a solução ideal para as suas necessidades. O nosso Dep. Comercial, em conjunto com a nossa área técnica (Dep. Técnico), encarrega-se de apresentar a melhor solução ao cliente.

Numa segunda fase, temos a Venda, o momento em que o negócio é confirmado e entregue ao cliente. Após a aprovação da solução apresentada ao cliente, inicia-se o processo de Venda, neste momento existe o compromisso por parte da Sensordin, em cumprir com o estipulado no negócio. É nossa missão garantir o cumprimento dos prazos de entrega e das condições previamente estabelecidas.

Por último, após a conclusão da venda, temos o Suporte, também conhecido por serviço Pós-Venda. O nosso foco é garantir a satisfação do nosso cliente, disponibilizando ao cliente o apoio técnico necessário no desenvolvimento da sua atividade, disponibilizando ações formativas e workshops dos produtos e novidades.

395000

Produtos

Número de produtos comercializados distribuidos pelas nossas 10 marcas.

722

Clientes

Número de clientes que efetuaram compras no ano transacto

98

Satisfação

% de satisfação dos nossos clientes segundo o último relatório de avaliação

98

Prazos

% de cumprimento dos prazos de entrega aos nossos clientes

A nossa estrutura

O Organigrama da Sensordin está assente numa estrutura simples, composta por 3 níveis e onde os diferentes departamentos interagem entre si.

O primeiro nível, topo da hierarquia - está entregue à administração da empresa.

No segundo encontram-ses os diferentes departamentos que compõe a Sensordin: Dep. Financeiro, Dep. Informática e Qualidade, Dep. Comercial.

No terceiro nível estão as diversas secções que englobam o Departamento Comercial: Área técnica, Comercial, Administrativo e Logística.